Andrés fala em 'show de bola' do Del Valle e nega possibilidade de demitir técnico Fábio Carille

MatériaMais Notícias

da bwin: Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, foi extremamente sincero ao ser questionado sobre a atuação do Timão na derrota, por 2 a 0, para o Independiente Del Valle, na noite da última quarta. O cartola falou em show de bola da equipe equatoriana, mas rechaçou a possibilidade de queda do técnico Fábio Carille caso o Alvinegro seja eliminado para na Copa Sul-Americana.

– O time sentiu muito. Tomamos um show de bola. Jogamos muito mal e eles jogaram muito bem. A realidade é essa. Tem dia que dá tudo errado e hoje deu tudo errado para nós. Eles deram uma aula de futebol disso, temos que nos conscientizar disso e nos preparar para tentar reverter – cravou Sanchez.

Em casa e apoiado por quase 38 mil pessoas, o Corinthians praticamente não viu a cor da bola contra o Del Valle. O Timão saiu perdendo no primeiro tempo e o técnico Fábio Carille mandou a equipe para cima na etapa final. Mesmo assim, foi o time do Equador que dominou a partida e chegou ao segundo gol, em um rápido contra-ataque.

– Eles não nos deixaram jogar, essa é a realidade. Temos que ser francos. Não adianta dar desculpas. Eles deram um show de bola e nós perdemos. Saiu barato o 2 a 0 – pontuou o dirigente deixando claro que o placar poderia ser mais elástico para os visitantes.

TABELA
>Veja como está o chaveamento da Copa Sul-Americana

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCássio fala sobre marca alcançada: ‘Será melhor vista quando eu parar’Corinthians19/09/2019CorinthiansApós derrota em casa, Carille afirma que ‘as coisas não funcionaram’Corinthians19/09/2019CorinthiansIrreconhecível, Corinthians bate cabeça e leva um baile do Del ValleCorinthians19/09/2019

Apesar do momento instável, da queda de rendimento no Brasileirão e com a situação extremamente delicada na Copa Sul-Americana, Andrés Sanchez garantiu que o técnico Fábio Carille não corre risco de perder o cargo nesta temporada. Nas redes sociais, alguns torcedores cogitaram a possibilidade da queda do treinador.

– Esse é o grande problema do Brasil, da imprensa brasileira, dos dirigentes brasileiros, do torcedor brasileiro. Perde um ou dois jogos e tem que mandar o treinador embora, o presidente embora, o jogador embora e não é assim que se faz futebol. Hoje foi um dia que nós não jogamos nada e eles jogaram muito. Ninguém vai tirar o Carille não – concluiu o cartola do Corinthians.

Related Posts

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

MatériaMais Notíciasda pixbet: O Fluminense disputará mais um Campeonato Carioca e, em 2026, vai em busca de mais um título da competição. Com novo fo

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

MatériaMais Notíciasda casino: Depois de promover uma votação com os fãs que apontou Volkan Oezdemir como rival favorito para sua próxima defesa de ci

You Missed

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

Assim como Cartolouco, Gabigordo recebe propostas para jogar Cariocão

Luxemburgo manda indireta para jornalista e movimenta a web

Renato Gaúcho mata aula na CBF para curtir praia com a filha no Rio

Mauro Cezar diz que não tem motivo para 'bater' em Luxa já que treinador 'está há 541 dias fora do mercado'

Game
Register
Service
Bonus