Números deixados de lado: Flamengo encara o Paraná com seriedade total

MatériaMais Notícias

da premier bet: Adversário sem vencer há 15 rodadas, retrospecto positivo no estádio, série de seis jogos sem perder e três sem sofrer gols no Brasileirão… Todos os números indicam o favoritismo do Flamengo diante do lanterna Paraná neste domingo. No entanto, comissão técnica e elenco adotaram o discurso de “pés no chão” para mais um confronto fundamental na briga pelo título do Brasileirão. No Durival Britto, a bola rola às 19h com transmissão em tempo real do LANCE!..

-Não podemos nos apegar em detalhes como esse. Vamos ter uma partida onde dependeremos muito das nossas condições para buscar o melhor resultado.Vamos encarar com a mesma seriedade, intensidade e respeito – afirmou o treinador Dorival Júnior, referindo-se à série sem vitórias do rival.

RelacionadasFlamengoBom ambiente e liderança: elenco do Fla unido pelo título do BrasileirãoFlamengo19/10/2018FlamengoZico será o embaixador do Flamengo na Florida Cup do ano que vemFlamengo19/10/2018FlamengoComissão aprova candidatura de Lomba à presidência do FlamengoFlamengo19/10/2018

da fazobetai: O Flamengo atuando em Curitiba pode não trazer as melhore lembranças ao torcedor, mas diante o Paraná, no Durival Britto, o retrospecto é amplamente favorável. Segundo o site “FlaEstatísticas”, foram seis duelos nestas condições, e o Rubro-Negro jamais saiu derrotado:quatro vitórias (1a 0 no Campeonato Brasileiro de 2007, 1 a 0 na Libertadores de 2007, 2 a 0 no Brasileiro de 2006 e 2 a 1 no Brasileiro de 1997) e dois empates (0 a 0 no Brasileiro de 1994 e 2 a 2 na Taça dos Campeões Brasileiros de 1992). Neste último jogo, o Fla de Júnior, Zinho e Marcelinho Carioca ainda venceu a disputa por pênaltis por 4 a 3.

Além da campanha ruim do Paraná, a recente evolução do Flamengo desde a chegada de Dorival Jr deixa o torcedor confiante para a reta final do Brasileiro. São três jogos com o técnico; duas vitórias, um empate e seis gols marcados.

Para o lateral-direito Pará, que tomou conta da posição após a Copa do Mundo, está na identidade do clube ter um futebol ofensivo e o time está conseguindo atuar desta forma na medida em que os atacantes estão mais confiantes.

– Sempre jogamos para frente, é o DNA do Flamengo. Com Dorival, está acontecendo naturalmente para Vitinho, Everton Ribeiro, Berrío… Com a qualidade que temos nos jogadores de beirada de campo, a bola está chegando mais redonda para o atacante – avaliou o camisa 21 do Flamengo.

Related Posts

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

MatériaMais Notíciasda pixbet: O Fluminense disputará mais um Campeonato Carioca e, em 2026, vai em busca de mais um título da competição. Com novo fo

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

MatériaMais Notíciasda casino: Depois de promover uma votação com os fãs que apontou Volkan Oezdemir como rival favorito para sua próxima defesa de ci

You Missed

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

Assim como Cartolouco, Gabigordo recebe propostas para jogar Cariocão

Luxemburgo manda indireta para jornalista e movimenta a web

Renato Gaúcho mata aula na CBF para curtir praia com a filha no Rio

Mauro Cezar diz que não tem motivo para 'bater' em Luxa já que treinador 'está há 541 dias fora do mercado'

Game
Register
Service
Bonus