Contra o Olimpia, Camilo pode ser decisivo e encerrar sua seca de gols

MatériaMais Notícias

da pinnacle: Contratados para atuarem no comando do meio-campo alvinegro, a dupla Camilo e Montillo pouco jogou junta. E não será nesta quarta-feira, contra o Olimpia, no Defensores del Chaco, pela Libertadores, que os dois principais armadores do Botafogo poderão comandar as ações ofensivas da equipe. Com o argentino fora por conta de lesão na panturrilha direita, a responsabilidade de organizar a chegada da bola no ataque será do camisa 10. E de, quem sabe, interromper uma incômoda seca de gols que atormenta Camilo no Botafogo.

A última vez que Camilo balançou as redes foi no dia 11 de setembro, em 2016, contra o Cruzeiro, no Mineirão, quando completou de primeira cruzamento de Victor Luís. Na ocasião, o Botafogo venceu o adversário por 2 a 0. Desde então, passados quase seis meses deste último tento – mais especificamente, 160 dias – o meia passa em branco suscetivamente nos jogos do Glorioso.

Desde que chegou ao clube, em junho do ano passado, Camilo marcou seis gols e deu sete assistências com a camisa alvinegra. Nesta temporada, até o momento, o meia deu apenas um passe para gol, em cruzamento de escanteio para Marcelo, no empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no Campeonato Carioca.

Com o gol fora de casa sendo tão valioso na Libertadores – se marcar no Paraguai, o Botafogo obriga o Olimpia a marcar três vezes para se classificar – a partida desta quarta é um bom momento para Camilo reencontrar as redes.

O provável Botafogo vai contar com João Paulo no meio, junto com Airton e Bruno Silva na região central do campo. Se jogar com Rodrigo Pimpão e Roger, Camilo deve atuar mais centralizado, na organização. Se Jair Ventura optar pelo esquema utilizado no Chile, contra o Colo-Colo, ele entraria mais adiantado. Agora, independente de quem será o titular ou não, muitas das chances de uma classificação do Botafogo passam pelos pés do seu camisa 10.

RelacionadasBotafogoBotafogo divulga informações sobre ingresso no Defensores del ChacoBotafogo20/02/2017BotafogoBlog do Mansell: A importante recuperação de SassáBotafogo20/02/2017BotafogoNão viaja: lesão na panturrilha tira Montillo de jogo contra o OlimpiaBotafogo20/02/2017

Related Posts

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

MatériaMais Notíciasda pixbet: O Fluminense disputará mais um Campeonato Carioca e, em 2026, vai em busca de mais um título da competição. Com novo fo

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

MatériaMais Notíciasda casino: Depois de promover uma votação com os fãs que apontou Volkan Oezdemir como rival favorito para sua próxima defesa de ci

You Missed

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

Assim como Cartolouco, Gabigordo recebe propostas para jogar Cariocão

Luxemburgo manda indireta para jornalista e movimenta a web

Renato Gaúcho mata aula na CBF para curtir praia com a filha no Rio

Mauro Cezar diz que não tem motivo para 'bater' em Luxa já que treinador 'está há 541 dias fora do mercado'

Game
Register
Service
Bonus