Lancha brasileira termina bem após acidente com a de Nadal; vídeo

MatériaMais Notícias

da pinup bet: Aposentado das quadras em novembro do ano passado, após a Copa Davis, Rafael Nadal faz investimentos em várias áreas. Uma delas é em uma equipe da E1 Series, considerada a Fórmula-1 das águas. Pois, na sexta-feira, em Mônaco, o ex-tenista espanhol viu de perto um acidente envolvendo a sua lancha e uma embarcação brasileira.

continua após a publicidadeRelacionadasTênisVice de João Fonseca perde ponto incrível, mas avança na Suíça; vídeoTênis18/07/2025TênisMesmo sem jogar, João Fonseca pode subir mais duas posições; entendaTênis18/07/2025TênisEntenda a importância de Toronto, próximo torneio de João Fonseca, para SinnerTênis17/07/2025

da realsbet: ➡️Alcaraz pode diminuir a distância para Sinner até o US Open; entenda

➡️Kyrgios diz que tinha ódio de Rafael Nadal

➡️Mesmo sem jogar, João Fonseca pode ganhar mais duas posições

Apesar do violento choque, não houve feridos no acidente. O recordista de títulos de Roland Garros (14) estava em uma embarcação da organização, e ficou aliviado ao saber que os dois pilotos escaparam ilesos.

O barco espanhol era pilotado por Tom Chiappe, enquanto a norueguesa Marit Stromoy estava comandando a embarcação brasileira.

– Foi assustador, eu estava perto da corrida, em outro barco, e fiquei preocupado com o Tom. Olhando de lado foi bem perigoso. Acho que tivemos um pouco de sorte, e o mais importante é que o piloto está bem, está saudável. O resto não importa, quando passamos por isso – comentou Nadal.

continua após a publicidade

Logo após o acidente, a bandeira vermelha foi levantada na prova, que foi suspensa na sexta-feira.

A competição retornou neste sábado, com a vitória inédita do Time Blue Rising, com o Time Brady, do brasileiro Tom Brady, em segundo. A equipe brasileira ficou em terceiro, enquanto o Time Rafa terminou em sétimo.

Neste sábado, Nadal e Brady jogaram golfe, um dos hobbies preferidos do espanhol, em Mônaco.

O ex-jogador de futebol Didier Drogba é outro famoso dono de uma das equipes da modalidade.

Kyrgios critica Nadal

Ex-número 13 (seu melhor ranking, alcançado em 2016), atualmente o australiano é apenas o 640º do mundo e volta às quadras no ATP 500 de Washington, que começa na próxima segunda-feira e já foi vencido duas vezes por Kyrgios: em 2019 e 2022.

continua após a publicidade

Sobre Nadal, o australiano disse:

– Eu não o suportava. Quando o via entrando e saindo da quadra, isso gerava em mim um ódio tremendo, eu o desprezava imensamente. Estava incrivelmente motivado para jogar contra ele, sentia uma raiva enorme dentro de mim e sempre tentava jogar meu melhor tênis para mostrar a todos que o idolatravam por sua ética de trabalho que você pode ter sucesso se divertindo e mantendo a calma. Nunca tive sentimentos semelhantes ao enfrentar Roger ou Novak, por exemplo – disparou Kyrgios, que perdeu seis das nove partidas contra Nadal.

Tudo sobre

Mais EsportesRafael NadalTênis

Related Posts

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

MatériaMais Notíciasda pixbet: O Fluminense disputará mais um Campeonato Carioca e, em 2026, vai em busca de mais um título da competição. Com novo fo

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

MatériaMais Notíciasda casino: Depois de promover uma votação com os fãs que apontou Volkan Oezdemir como rival favorito para sua próxima defesa de ci

You Missed

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

Assim como Cartolouco, Gabigordo recebe propostas para jogar Cariocão

Luxemburgo manda indireta para jornalista e movimenta a web

Renato Gaúcho mata aula na CBF para curtir praia com a filha no Rio

Mauro Cezar diz que não tem motivo para 'bater' em Luxa já que treinador 'está há 541 dias fora do mercado'

Game
Register
Service
Bonus