Pablo Fernández, preparador do Flamengo, se pronuncia após agressão em Pedro: 'Reagi da pior forma'

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: O preparador físico Pablo Fernández se manifestou após o episódio de agressão em Pedro, no vestiário do Flamengo depois da vitória por 2 a 1 sobre do Atlético-MG.

O profissional argentino reconheceu o errom, se disse arrependido e pediu desculpas por desferir um soco no rosto do atacante rubro-negro (leia o texto na íntegra ao fim da matéria).

+ Quem é Pablo Fernández? Conheça preparador do Flamengo que agrediu Pedro

RelacionadasFlamengoSampaoli, do Flamengo, se manifesta após agressão de preparador em Pedro: ‘A violência nos separa’Flamengo30/07/2023FlamengoQual é o valor para tirar Pedro do Flamengo? Veja em quanto está avaliado o atacanteFlamengo30/07/2023Fora de CampoPermanência de Sampaoli divide opiniões entre torcedores do FlamengoFora de Campo30/07/2023

da lvbet: – É uma pena. Eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma – diz um trecho do texto de Pablo Fernández.

O Flamengo ainda não se pronunciou até o momento, mas a demissão do preparador físico é iminente. Os próprios jogadores do Flamengo fizeram pressão para a saída do profissional. Além dele, outro que deve sair é Marcos Fernández, seu filho e também preparador da comissão de Sampaoli.

+ Sampaoli, do Flamengo, se manifesta após agressão de preparador em Pedro: ‘A violência nos separa’

A situação do técnico argentino é mais complexa. Ele se reunirá com dirigentes do Flamengo, na tarde deste domingo, para definir um solução consensual.

Leia do texto de Pablo Fernández na íntegra

“Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo. Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado.

Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena. Eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma.

Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir.

A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação.

Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor.”

Related Posts

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

MatériaMais Notíciasda casino: Depois de promover uma votação com os fãs que apontou Volkan Oezdemir como rival favorito para sua próxima defesa de ci

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

MatériaMais Notíciasda pixbet: O Fluminense disputará mais um Campeonato Carioca e, em 2026, vai em busca de mais um título da competição. Com novo fo

You Missed

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

Assim como Cartolouco, Gabigordo recebe propostas para jogar Cariocão

Luxemburgo manda indireta para jornalista e movimenta a web

Renato Gaúcho mata aula na CBF para curtir praia com a filha no Rio

Mauro Cezar diz que não tem motivo para 'bater' em Luxa já que treinador 'está há 541 dias fora do mercado'

Game
Register
Service
Bonus