Sassá destaca papel de Antônio Lopes na sua retomada: 'Me dá conselhos'

MatériaMais Notícias

da esport bet: Gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes é presença quase certa nos treinos do clube. Em muitas dessas espiadas na atividade alvinegra é possível ver o ex-treinador conversando com os atletas. Em alguns casos, dando conselhos. Foi o que aconteceu com Sassá, que antes havia sido afastado pelo Glorioso e, agora, ressurge marcando gols e sendo decisivo no Carioca.

– O Lopes para mim é um cara que tomo como referência em tudo. Conselho, tudo que acontece comigo… a pessoa que eu chego e falo é com ele. É um tratamento diferente. Lopes me quebra mais na ideia. É o cara mesmo que me dá conselho, com quem eu tenho mais facilidade de trocar ideia – destacou o atacante do Botafogo, nesta segunda, em participação no “Seleção Sportv”.

O jogador de 23 anos comentou também sobre o período afastado e qual foi sua reação quando soube que não fora inscrito nas primeiras fases da Copa Libertadores. Segundo Sassá, ele teve o desejo de sair do clube. Mas, depois de conversa com o presidente Carlos Eduardo Pereira – que ofereceu a segunda chance no clube – ele decidiu seguir escrevendo sua história no Alvinegro.

– Eu não queria mais ficar no Botafogo não, falei com meu empresário, queria sair, porque fiquei chateado. Roí o osso o ano inteiro. Ficamos na zona de rebaixamento. Conseguimos encaixar. Fui um dos vice-artilheiros do campeonato. Dei alguns moles mesmo, normal pela idade, não vamos acertar sempre, mas do nada me tiram da Libertadores. Fiquei bastante chateado – disse o centroavante, que ainda completou lembrando o tempo de Botafogo:

– Fiquei três semanas em que ia ao clube e ia embora. Estava sem ânimo nenhum para ficar no Botafogo. Meu filho vai nascer agora, então quando o presidente perguntou se eu seria feliz voltando a jogar, falei que era do Rio, com meu filho nascendo, que queria jogar. Queria voltar a ser feliz aqui dentro porque estou no Botafogo há oito anos. Chegamos a um acordo. Aí as coisas começaram a acontecer de novo – disse o agora feliz, Sassá, no Sportv.

RelacionadasBotafogoEm tour na casa alvinegra, Botafogo mostra réplica das sapatilhas de BoltBotafogo03/04/2017Futebol NacionalClubes e Ferj negociam com Maracanã por semifinais da Taça RioFutebol Nacional03/04/2017BotafogoCamilo admite sacrifício tático pelo sucesso do Botafogo: ‘À vontade, não’Botafogo02/04/2017

Related Posts

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

MatériaMais Notíciasda casino: Depois de promover uma votação com os fãs que apontou Volkan Oezdemir como rival favorito para sua próxima defesa de ci

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

MatériaMais Notíciasda pixbet: O Fluminense disputará mais um Campeonato Carioca e, em 2026, vai em busca de mais um título da competição. Com novo fo

You Missed

Volkan Oezdemir prevê nocaute rápido contra Daniel Cormier no UFC

Agenda dos jogos do Fluminense no Carioca: data, horário, estádio e onde assistir

Assim como Cartolouco, Gabigordo recebe propostas para jogar Cariocão

Luxemburgo manda indireta para jornalista e movimenta a web

Renato Gaúcho mata aula na CBF para curtir praia com a filha no Rio

Mauro Cezar diz que não tem motivo para 'bater' em Luxa já que treinador 'está há 541 dias fora do mercado'

Game
Register
Service
Bonus